quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mini imagine Niall Horan

Mini Imagine Niall Horan

~ (seu nome) on ~

Acabei de chegar em casa, depois de mais um dia de aula.. Ninguém merece, peguei uma fruta, estava sem fome, e fui para sala e liguei a TV.

Bom, eu morava em Mullingar , na Irlanda, lugar onde eu nasci, lá eu tinha varios amigos, mas tinha um que era mais importante, ele se chamava Niall Horan, eu e ele eramos amigos dese bebês, sempre brincavamos juntos... Só que um dia as condições financeiras da minha familia estava muito difìcil, e tivemos que se mudar, para Londres.. Eu e Niall continuamos mantendo contato, só que ele entrou em um programa chamado de The X Factor, e acabamos perdendo contato....
Continuando, liguei a TV e estava aparecendo um noticiario sobre a boyband One Direction, estavam falando que eles iriram fazer uma tour em Londres!!! Fiquei muito feliz, só de pensar de ver meu irlandês novamente..
Comprei o ingresso online e ele demorou so 2 dias... Meu telefone toca:

Eu: Alô
Xxx: E aí vaca, já chegou os ingressos?? - era minha amiga -
Eu: Sim, acabou de chegar, to muito anciosa!!
Cami: Calma filha, não vai morrer ein?
Eu: ahahahahah... Tenho que desligar... vou ir ao shopping olhar algumas roupas e acessórios.
Cami: Ta bom, beijos tchau!!
Eu: Beijos.

Fui ao shopping procurei, procurei, mas não achei nada que me interessasse, cheguei a ultima loja, e por milagre, consegui achar a roupa perfeita!!
 
Estava nervosa, daqui a algumas horas vou ver meu irlandês... Fico imaginando qual será a reação dele...

Cami: O (SEU NOME)!!! - gritou em meu ouvido -
Eu: ISSO ME DEIXA SURDA!!!
Cami: Mas também, tu não estava me escutando..
Eu: Mas também, não precisava gritar.. Como tu acha que eu estou? Será que ele vai se lembrar de mim??
Cami: Ta linda, claro que ele vai lembrar né ninguém se esqueçe de uma amizade de sei la quantos anos..
Eu: Ai eu to nervosa...
Cami: Eu to louca pra ver o Harry!!!!
Eu: hum..... - cara maliciosa -
Cami: Esse menino ainda vai ser meu, pode apostar!!
Eu: Ta, então vamos que eu quero ficar na frente!!

Chegamos e ficamos na quinta fila, fiquei o tempo inteiro olhando para Niall... Como ele está lindo, sempre foi é claro.. Estava tremendo, e a Camila do meu lado não parava de gritar..

Cami: HARRY!!!! ME COME SEU GOSTOSO!!!! - ela gritou e ele escutou, ele fez uma cara maliciosa e depois deu uma risada - Ai meu deus, (seu nome) tu viu isso?? tu viu que ele olhou?? Assim meu coração não aguenta!!
Eu: Calma filha, quero ver na hora do M&G.....
Cami: Ai sim que eu morro!! - risos-

Ficamos gritando e pulando e dançando até o show acabar.. Ficamos na fila esperando até ver eles, quando era quase na nossa vez..

Eu: Amiga, eu nao consigo dar mais um passo, eu travei!!
Cami: Nem vem amiga, respira e se acalma.. É a nossa vez!! -

Dei passos lentos até chegar lá dei um abraço em cada um e quando cheguei em frente ao Niall eu disse:

Eu: Oi pipoca, se lembra de mim?? - pipoca era nossos apelidos de infancia-
Niall: Branca de Neve? ( gente, olha os apelidos que estão na minha cabeça... se não gostou inventa um) - ele me chamava de branca de neve porque eu era muito branquinha, hoje esotu com uma pelo digamos que com mais cor..
Eu: estava com saudades!! - nos abraçamos, em um abraço forte e demorado -
Niall: Também estava com muitas saudades.. - fomos interrompidos por um guarda que estava dizendo que tinhamos que tirar a foto e ir embora - me passa seu número que quando der eu te ligo pode ser?
Eu: Claro!! Meu número é xxxx-xxxx. - tiramos a foto e me despedi deles -

~ Algum Tempo Depois... ~

Já faz algumas semanas depois do show dos minos.. Niall e eu ficando mandando mais algumas mensagens para falar das novidades, mas depois disso não nos falamos mais... Já sinto tanta saudade..

~ Dia Seguinte ~

Acordei e fui direto para a escola, chegando lá vejo a Camila me esperando..

Cami: Bom dia!! - disse toda sorridente -
Eu: Bom dia.. - disse normal (ã?) -
Cami: Acordou de cara virada??
Eu: Não, só to cansada e com saudades já do meu Irlândes... - TRIIIIMM (sinal do colégio) -

Fomos para a sala e tivemos a mesma aula chata como sempre,bateu o sinal e fomos embora. No final da tarde eu estava deitada vendo TV quando recebo uma mensagem dizendo:

" Oi meu docinho, tudo bem? Eu tenho uma supresa que você vai adorar, ou pelo menos eu acho que vai."
Niall xx

Fiquei dando pulos de felicidade na minha cama, logo depois respondi:

" Oi ta bom, com certeza eu vou AMAR, que surpresa é? Quando vai aconteçer? O que vai ser???"
(seu nome) xx

" Espere e verá."
Niall xx


Fiquei com cara de Poker Face, porque ele não me conta?? - talvez porque seja surpresa né sua anta -

Fui dormir pensando no que poderia ser...

~ Dia Seguinte ~

Acordei atrasada pra escola... Que legal!!! Sai correndo e peguei meu skate pra ver se chegava a tempo, e sim, eu ando de skate...Cheguei em cima da hora, entrei na porta e alguns segundos depois a professora entra..

Cami: O que aconteçeu? Pensei que tu não ia vir..
Eu: Eu acordei atrasada, por sorte eu vim com meu skate e cheguei agora... - fomos interrompidas -
Professora: Algum problema senhorita (seu sobrenome)??
Eu: Nenhum professora... - ela voltou a escrever ao quadro -

Estava no completo tédio escrevendo as coisas quando derrepente eu escuto uma voz no auto falante da escola:

Niall: Oi, 1 2 3 testando... Bom vamos lá... (seu nome) eu espero que você esteje ai, pois isso é pra você - nesse momento todo mundo já olhava pra mim - Desde crianças nos conheçemos, até adolescentes, viviamos sempre juntos, um colado no outro...E desde pequeno meu sentimento sobre você era um sentimento forte, algo que eu não conseguia entender, até que quando fiquei maior acabei descobrindo o que era isso... Era o meu amor por você (seu nome), eu te amo muito, eu acho que isso não ta ficando tao legal mas tudo bem, me lembro quando você foi embora, eu chorei tanto, fiquei muito triste, eu entrei em um Reality Show, e perdemos totalmente contato, mas saiba que eu nunca me esqueçi de você, e eu vim aqui para dizer aqui e agora, eu queria saber... Você namora comigo?? - eu ja estava chorando, os colegas estavam já falando aceita - Me de uma chance pra mim demonstrar todo esse amor? Seja minha princesa para sempre? Caso aceite eu estarei na porta do colégio, estou te esperando... -

Sem nem pensar duas vezes fui correndo, e como esperado, ele estava lá ajoelhado com dois anéis lindos..
Quando me dei conta todo o colégio estava em volta, até os professores... Todos estavam falando para mim aceitar...

Eu: Claro que eu aceito!!! - disse e todo mundo aplaudiu, e nos beijamos claro, ele colocou o anel em mim e eu nele - Eu te amo tanto...
Niall: Eu te amo mais - demos outro beijo - Vamos?
Eu: Pra onde?
Niall: Fazer um passeio?
Eu: Claro, mas a aula não acabou ainda...
Diretora: Pode ir, vai ser feliz menina!!!
Eu: Obrigada!! - disse e fomos embora -

Fizemos o melhor passeio do mundo, com direito a risadas, a comida, a brincadeiras, com direito a tudo!!

~ Alguns anos depois.. ~

Eu e Niall nos casamos, e tivemos um filho, chamado Gregory James Horan....
 
Niall: Eu te amo... - disse acordando de meus pensamentos e me abraçando por trás-
Eu: Eu também te amo... Você promete que nosso amor durará para sempre?
Niall: Prometo, para todo o sempre... - disse e me beijou.....

FIM!!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui o que você achou do imagine...